terça-feira, 8 de março de 2011

Hibiscus Blend da Starbucks- um chá inesquecível

A Starbucks coffee é mundialmente conhecida pelos seus cafés de diferentes origens. Entretanto, para mim foi uma agradável surpresa experimentar um dos seus chás. O Hibiscus blend é uma mistura da própria flor com essências naturais e pedaços de mamão, manga, maçã e maracujá, com um toque de canela, pétalas de rosa, cascas de limão e folhas de mirtilo. A lata (maravilhosa por sinal) vem com 15 sachês de uma telinha muito fina e delicada que permite melhor a liberação de todos os aromas e sabores durante a infusão. O resultado é um chá perfumado e com um sabor delicioso! A má notícia é que não temos nenhuma loja da Starbucks em Belo Horizonte (não consigo entender porque). Assim, quando for a São Paulo ou souber de algum amigo que vai não deixe de encomendar uma lata destas para experimentar, vai valer o esforço do seu amigo ou pode ser uma agradável desculpa para visitar os maravilhosos restaurantes de sampa.

3 comentários:

  1. Ola,
    Olhando o seu blog achei esse post. tenho uma cafeteria na savassi, que abrimos so a 2 meses, pensando na Starbucks, ja que moramos fora durante muitos anos e meu marido e Igles. tentamos entra em contato com a Starbucks para abrir uma franquia mas a resposta foi "Due to the strength of our existing partnership base, we are not seeking partnership opportunities at this time. I hope you understand our circumstance". Bom, nos temos um cha com folhar de Hibiscus, nao e igual a do Starbucks mas vale confirir. a cafeteria chama CoffeeBreak, e fica na getulio vargas.

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, vamos conferir seu chá pois aqui perto é bem mais fácil e como eu particularmente bebo muito chá tenho interesse em conhecer todos os lugares que oferecem chás de qualidade e divulgá-los aqui. Obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Amigo, quero completar seu comentário. Se por um lado ela gosta de chá eu gosto de café. A dois anos atrás entrei em contato com a Starbucks, ela realmente não está expandindo seus negócios, depois do retorno de Howard Schultz, a ordem agora é reorganizar a casa, devido a alguns problemas que ocorreram após sua saída da direção. Acho que iremos ficar sem o café por algum tempo. Vou postar uma degustação que fiz de um de seus cafés. Tenho comprado em São Paulo na loja que fica perto do MASP. Vale a pena.

    Abraços.

    ResponderExcluir